segunda-feira, 6 de abril de 2009

Fotografia.




Fotografia é uma arte que amo. Admiro. Mas admirava assim, quando tinha tempo, quando alguém incentivava, ate tive umas oficinas na faculdade com um professor fotógrafo que me instigaram a curiosidade pela arte.
Pra mim a fotografia é muito expressiva, pois outra pessoa vê o que você planejou, ela vê com os seus olhos. Sabe aquele momento bom que se espreguiçava querendo ir embora. E foi. Mas está lá. Guardado no seu álbum. Chore quando olhar. Sorria quando mostrar. Se desespere quando perdê-lo. É... Eu já perdi muitas fotos que queria rever. Às vezes eu acho que o melhor álbum de fotografia é a nossa memória. E acho também que a música instiga um filme de fotografias reais na nossa cabeça. Só que ninguém pode acessar exatamente a mesma imagem, o mesmo ângulo.
Viajando pela internet, eu tenho guardado comigo alguns sites que visito freqüentemente a procura de fotografias. Vou compartilhar com vocês sites que encontrei imagens que fizeram parte da minha infância, como o pingo d’água, as nuvens, as cores da bolha de sabão. Imagens que eu queria ter uma máquina na época para poder registrar a minha “descoberta”, e hoje depois de grande descobri que já fizeram isso por mim.




Nenhum comentário: