quinta-feira, 11 de junho de 2009

Crochê

Confesso que essas últimas semanas todas nós estamos passando por uma fase com menos tempo para postar. Mas a gente sempre arranja uns minutinhos pra postar coisas mais simples!
Eu sempre recebo posts de muitos blogs por email (inclusive, se você não se utiliza deste serviço, ele é muito útil, pois você pode visitar o blog apenas quando ele tem novidades, e ele fica no seu email para você ver quando puder!) e em uma madrugada, perdi 1 hora vendo todos que estavam na minha caixa de email (certa de 40 emails!).
Selecionei para vocês, varias idéias boas de crochê:
Já falei aqui de crochê hiperbólico né? Tem esse tambem:ChaunceyPGraham's
Croche no casamento? Ultrapassado? :Este eu acho que não!
Artista tambem faz
croche...
Abajour de
croche.
Há, eu fiz um 1 ano atrás...Olha:
E lembrando, se você quizer receber nossos posts por email, é só colocar seu email aí do lado no Subscribe do FeedBurner. Obrigada!

2 comentários:

Adriano Marques disse...

Olá adorei as dicas...
Olha que legal esse site brasileiro da Zizi Maria que vende trico e croche, uma loucura.

C. disse...

Olá Adriano! Adorei a dica do site!
Obrigada pela visita :-)