quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Resolvi virar chata.


Todo mundo é chato em alguns assuntos. Eu sempre fui tambem. Gosto de arrumar o armário do meu jeito e que ninguém mexa. Gosto de café com leite com pouco leite, e muito açúcar. Chatices á parte, hoje quero falar de chatice séria.
Comecei a prestar atenção na minha rotina e nos meus atos, pensando no nosso planeta. Desde economizae luz, água e separar o lixo. Mas será que é o suficiente? Percebi que as pessoas que convívio poderiam ajudar mais o planeta junto comigo. Fazendo o mínimo.
Por isso decidi ser chata. Apago a luz, fecho a torneira, aviso que o banho está demorado, falo para a moça do caixa que nao quero sacola pra levar a mercadoria. Desligo a TV se ninguem presta atenção, tiro o celular da tomada quando acaba de carregar. Decidi ser chata, porém sustentável e fazer um pouco mais. E você?

Você já ouviu falar do
Black Pixel Project do Greenpeace?

Só uma dica, pra você começar. A consciência não é sua. É nossa. Afinal, nosso planeta.

Nenhum comentário: