domingo, 24 de maio de 2009

Inspire-se


Sempre tive medo que a fonte de inspiração de criar, um dia acabe. Não sei se alguém mais já pensou nisso, mais imagina se você acorda um dia e puf! Some inspiração?
Bom, ate hoje isso não me aconteceu, ainda bem. Mas já aprendi que tudo já foi pensado por alguém em algum lugar. Mas será a sua interpretação e forma de interagir com aquilo que se descobrira o novo.
Visitando blogs eu alimento as minhas idéias. Inspiração ou passatempo, me ajuda muito.
Reinvente-se. Crie. Inspire-se. Refaça.
E sou curiosa. Acredito que esse seja um mal (ou bem) de quem faz arquitetura. Quer saber como tudo funciona, encaixa. Além das coisas que invento (e que nem sempre funcionam), gosto de ver o q já foi inventado e como faz. A última arte que fiz foi pintar em tecido, mas confesso que não fui feliz. Pode ser que seja a época da lua ou sou desajeitada mesmo. Mas vamos ao que já foi inventado.
Que tal refazer ou transformar aquela camiseta básica que você não quer largar e deixá-la com um toque especial?

Nenhum comentário: